Páginas

Jantar de Natal e Balanço BTT Serra da Estrela 2009A

Cá estamos a acabar o ano de 2009 em BTT, sendo que como é normal no final dos anos, é tempo de Balanço!

Em primeiro lugar (e por ser o menos importante) quero partilhar convosco que o BTT Serra da Estrela bateu recordes de acesso durante o ano de 2009, tendo alcançado até hoje um total de 7.000 visitas só no ano de 2009! Só no segundo semestre de 2009 conseguiram-se 3.800 visitas, o que demonstra que os amigos do BTT já se habituaram a vir ao nosso Blog para procurar novidades dos trilhos por onde vamos rolando!



Agora o mais importante...
Como estamos em época de Natal, e antes que os restaurantes já não tivessem capacidade... lá nos juntamos, sem bicicletas e capacetes, para um alegre convívio de fim de ano/natal.
Participaram alguns amigos, faltaram outros, que normalmente fazem parte do grupo que sai todos os fins-de-semana na zona da Serra da Estrela e arredores.
Ficam algumas fotos do jantar, onde como é normal, falto eu pois estava de serviço a fotografo!

1 comentário:

FalcãoBTT disse...

Pois é o indomável... tinha que estar no jantar.. e diz ele que não bebe..
Agora aproveita o facto de estar lesionado para enfrascar...
Espero que o jantar tenha sido do agrado de todos. Abraço ao pessoal que se juntou e Feliz Natal para todos.. e em jeito de BTT
Parracho continua a ferfilhar o BTT. O blog está simplesmente espectáculo. Convida desde ja o pessoal da serra vir a Pinhel um Domingo destes dar um giro e eu pago o piquenique. O que me dizes??? A equipa do falcãobtt com a equipa da Vertente?? Penso que seria muito divertido. Vamos pensar nisso já para o próximo ano. Força BTT