Páginas

1º Passeio BTT "Trilhos Pedras da Sé"

1º Passeio BTT "Trilhos Pedras da Sé" está feito e aproveito para fazer um pequeno resumo da qualidade deste 1º passeio:

Trilhos:
Embora já os conhecesse todos, a opção feita no trilho de 45km foi bem ponderada, suave no início para não dar guerra aos músculos.
A passagem pelo Zezere e pelas ribeiras foi muito bom para refrescar! :)
Bem marcados (dadas as circunstâncias) mas era necessária alguma atenção dos cruzamentos para não se ir pelo lado errado! Mas sem problemas!

Logistica:
A recepção, o abastecimento, os reforços foram muito bons, com tudo o que é necessário. O almoço esteve bem (salvo o atraso) embora o assador da carne devesse ter atenção ao sal... ou então reforçar as minis! :)
Foi a primeira vez que não vi ninguém queixar-se da água fria! :) Além disso o balneário foi o primeiro onde tomamos duche de SPA, já que com os chuveiros abertos vinha água de todo o lado! Soube bem para refrescar! Atenção se fizerem o Passeio de inverno...

Parabéns à organização, e para a próxima lá estaremos!
















Covilhã - Skiparque

Uma ida ao Skiparque para uma manhã com actividades radicais!

Claro que a ida foi em BTT (parte terra, parte alcatrão).





Parragem pela Barragem da Capinha

Aqui fica o trilho de um grande passeio, com poucas fotos mas em breve cá colocarei as que tirei!

Muita camaradagem num grupo grande que se juntou às 9:00 na Boidobra para um passeio de domingo, que acabou com 45km e um acumulado de mais de 700m!