Esta Maratona não estava prevista no calendário 2009, mas lá se foi fazer! Também 980 m de acumulado em subidas não é muito, para o pessoal que está habituado a andar na Serra da Estrela ;)
Não há muito a dizer, já que a organização da ACIN não deixa muitas pontas soltas, por isso todos os anos recebe a medalha de ouro na organização! Pessoal, não mudem! 5 estrelas!
Aqui ficam algumas fotos escolhidas, mas há mais de 150 no álbum abaixo.












