Páginas

Fui ver o Zezere a Valhelhas

Se de manhã não tive oportunidade de sair, lá consegui à tarde algum tempo para ir esticar as pernas! Fui sozinho, pois a esta hora do dia não iria encontrar ninguém com certeza, e não encontrei um único BBTista!

Uma volta pequenina com um lanche em Valhelhas (na praia fluvial) que deu 30 km de percurso! Fui por um trilho que há muito queria fazer! Posso recomendar, pois é 5 estrelas! Fica combinado que o havemos de fazer num domingo destes de manhã! Voltar de Valhelas à Covilhã tem que ser por alcatrão para ser mais rápido (hoje fiz à boleia de carro) mas acho que vale bem a pena, pois até Valhelas é sempre a descer em terra batida no meio de pinheiros e castanheiros!!








Domingo 25 de Abril

Aqui ficam algumas fotos do passeio do dia 15 de Abril, pela encosta sul da Serra da Estrela.
Fez-se bastante alcatrão para chegar a alguns trilhos, mas vale a pena pois as paisagens que se alcançaram valeram a pena!

Um bom inicio para o amigo DM após uma ausência forçada para recuperação!







Domingo de sol a 11 Abril

Um domingo que não contava sair, sempre lá fui para um passeio de "partir" tudo!
Para quem já não saia há umas semanas, fazer um acumulado de 1.100 m em 3:30 foi duro!!
Mas as paisagens valeram a pena, e o grupo de 14 companheiros de passeio portou-se há altura!

Não tenho muitas fotos porque não levei a máquina (não carreguei pois não contava sair, mas aqui ficam algumas tiradas com o telemóvel!