Páginas

Renovação do BTT Serra da Estrela

Com a entrada em 2010, novo ano novas aventuras BTT!

O BTT Serra da Estrela acompanha a passagem do tempo, e por isso irá sofrer um "face lift"!

Já tenho algumas alterações preparadas para entrarem "online" a 1.JAN.2010, de onde posso destacar:
  • novo logotipo (estilizado para poder fazer parte um polar, quem sabe!);
  • cobertura online das provas onde participamos (pode ser visto o filme em tempo real, por exemplo nas saídas ao fim-de-semana! Assim aqueles que ficam na cama podem sempre ver/acompanhar em tempo real o que estão a perder). Estas transmissões só são possíveis onde houver rede 3G!;
  • novo layout com novas cores;
  • dicas técnicas dadas por profissionais;
  • análises a material e comparações;

Se tiverem sugestões aceitam-se! Enviem-nos por email para podermos ver a viabilidade de as colocar em prática!

Para abrir o apetite, aqui fica um esboço (desfocado pois não quero estragar a inauguração 1.JAN) do novo logotipo do BTT Serra da Estrela!!!



Fim de semana

Mais um fim de semana de muito frio (felizmente sem chuva) na Cova da Beira!
Uma saída para um percurso ameno, sem grandes correrias nem muito acumulado, pela Cova da Beira, sopé da Serra da Estrela.

Uma manhã descontraída, em ritmo de passeio, com passagem por Peraboa.
Alguém andou a marcar trilhos entre Peraboa e a Castanheira! Acabamos por fazer parte deles e posso desde já informar que tem uns "single tracks" espectaculares!

Foram 930m de acumulado, para 48 km de boa disposição! Não há muitas fotos porque em "single tracks" tirar uma mão do guiador é um problema! :) Mas aqui ficam as possíveis!


É sempre um espectáculo passar esta ponte!

O rio já leva água, finalmente depois de um verão um pouco seco!

A companheira destas andanças já tem uns kms em cima...


Jantar de Natal e Balanço BTT Serra da Estrela 2009A

Cá estamos a acabar o ano de 2009 em BTT, sendo que como é normal no final dos anos, é tempo de Balanço!

Em primeiro lugar (e por ser o menos importante) quero partilhar convosco que o BTT Serra da Estrela bateu recordes de acesso durante o ano de 2009, tendo alcançado até hoje um total de 7.000 visitas só no ano de 2009! Só no segundo semestre de 2009 conseguiram-se 3.800 visitas, o que demonstra que os amigos do BTT já se habituaram a vir ao nosso Blog para procurar novidades dos trilhos por onde vamos rolando!



Agora o mais importante...
Como estamos em época de Natal, e antes que os restaurantes já não tivessem capacidade... lá nos juntamos, sem bicicletas e capacetes, para um alegre convívio de fim de ano/natal.
Participaram alguns amigos, faltaram outros, que normalmente fazem parte do grupo que sai todos os fins-de-semana na zona da Serra da Estrela e arredores.
Ficam algumas fotos do jantar, onde como é normal, falto eu pois estava de serviço a fotografo!