Subir à Guarda

Hoje, o passeio por estrada substitui o BTT, para poder fazer mais kms e optimizar tempo, a subida à Guarda foi feita em bicicleta de estrada e iniciou muito cedo.
Um passeio programado para ser feito sozinho que acabou por ter a companhia de mais 5 companheiros   de subida (estes que imprimiram um ritmo muito mais acelerado reduzindo o tempo de subida...).
Aqui ficam algumas fotos e video do percurso.



























II Passeio BTT Bombeiros Voluntários da Covilhã

Este foi o segundo Passeio BTT dos Bombeiros Voluntários da Covilhã. Deviam mudar o nome para II Subida BTT dos Bombeiros Voluntários da Covilhã!

O grau de dificuldade não foi muito elevado, mas a subida foi poderosa... (daí o cartaz logo ao início que dizia "até txoras".
Um belo convivio, para uma manhã extremamente quente na Serra da Estrela. Tudo muito bem organizado e percursos bem engraçados (os single track eram um pouco técnicos, mas nada que não se soubesse que naqueles locais só poderia ser assim...).

Parabéns aos BVC por este convívio que com as condições conseguidas este ano, banhos no complexo desportivo, é de pensar em aceitar mais inscrições para 2014!

O percurso (real) segue abaixo, com saída e chegada ao Complexo Desportivo, e passagem pelo quartel dos BVC.