Páginas

1º passeio BTT CHCB Unidos por uma Causa

Numa manhã muito fria, Unidos por uma Causa juntou cerca de 300 participantes de BTT no Centro Hospitalar da Cova da Beira.

O preço simbólico da inscrição (5€) ao qual se adiciona um bem alimentar para ajudar quem mais necessita, na minha opinião foi manifestamente inferior ao valor do passeio (o preço de muitas provas nem sempre espelha o seu valor)! 
Não quer dizer que devesse ser superior, mas a Causa que lhe estava inerente essa sim tinha um valor superior.

De referir que este passeio de cerca de 60km, ao qual se juntou um de 20km e uma gincana para os mais pequenitos, na entrada do Hospital Pêro da Covilhã, foi um dos melhores senão o melhor em que participei nos últimos anos.

A organização esteve fantástica, com marcações e pessoas nos cruzamentos, reforços, percursos, banhos no complexo desportivo e para finalizar um almoço muito bem servido! Os meus parabéns a todos!

Era muito interessante que estes eventos se repetissem mais vezes mas, infelizmente, como são conseguidos devido à persistência, de alguns que usam o seu tempo livre para criar uma manhã fantástica a outros, não se pode exigir muito mais esforço.

Em nome de todos os que participamos neste passeio, o nosso muito bem haja ao CHCB e aos amigos que estiveram nesta organização.