1º passeio BTT CHCB Unidos por uma Causa

Numa manhã muito fria, Unidos por uma Causa juntou cerca de 300 participantes de BTT no Centro Hospitalar da Cova da Beira.

O preço simbólico da inscrição (5€) ao qual se adiciona um bem alimentar para ajudar quem mais necessita, na minha opinião foi manifestamente inferior ao valor do passeio (o preço de muitas provas nem sempre espelha o seu valor)! 
Não quer dizer que devesse ser superior, mas a Causa que lhe estava inerente essa sim tinha um valor superior.

De referir que este passeio de cerca de 60km, ao qual se juntou um de 20km e uma gincana para os mais pequenitos, na entrada do Hospital Pêro da Covilhã, foi um dos melhores senão o melhor em que participei nos últimos anos.

A organização esteve fantástica, com marcações e pessoas nos cruzamentos, reforços, percursos, banhos no complexo desportivo e para finalizar um almoço muito bem servido! Os meus parabéns a todos!

Era muito interessante que estes eventos se repetissem mais vezes mas, infelizmente, como são conseguidos devido à persistência, de alguns que usam o seu tempo livre para criar uma manhã fantástica a outros, não se pode exigir muito mais esforço.

Em nome de todos os que participamos neste passeio, o nosso muito bem haja ao CHCB e aos amigos que estiveram nesta organização.