Páginas

Passeio de Domingo

Este domingo, mais uma vez fui fazer um passeio inesperado! Não estava a contar sair, mas lá fui fazer uns kms para aproveitar as temperaturas amenas deste domingo!

Aqui fica o percurso...



III Mini-Maratona BTT Gardunha

Mais um ano com a presença na Maratona do BTT Gardunha!
Este ano o pessoal esmerou-se! A Organização esteve sem qualquer ponto menos positivo a apontar! Como é normal nestas provas, o melhor é nem darmos pela organização... foi o que aconteceu!

Percurso bem marcado... abastecimentos do melhor... vários pontos de água... sempre alguém nos cruzamentos... banhos com água quente num excelente balneareo... e um almoço como nos melhores restaurantes!!

São organizadores como o BTT Gardunha que a Beira Interior necessita! Não me admiro que nos próximos anos triplique o número de bttistas a vir até ao Fundão!











Nocturno pela Cova da Beira

No fim do verão, aqui está um nocturno muito animado e com um andamento acima da média!
Um excelente ambiente numa noite bem passada... terminada com uns belos rissois de leitão!

As fotos possíveis, já que com uma maquineta que não está preparada para nocturnos (nem tão pouco para diurnos) é sempre difícil de não ficarem tremidas ou com pouca qualidade!

Fica a nota que um nocturno pela Cova da Beira é sempre um passeio muito agradável de se fazer...





Passeio do Sarzedo

Este domingo fomos fazer algo diferente! Levamos as bicicletas no carro para sair de um local onde nos permitisse pedalar por outros caminhos da Serra da Estrela! Como o objectivo é sempre estar em casa, no limite, às 13:00... tem que ser assim!

Fomos até ao passeio do Sarzedo, que foi "vendido" como um passeio calmo e suave, e que acabou com 900m de acumulado em 30 km!

A manhã esteve quente, mas as passagens pelas ribeiras que abastecem o Zezere e alguns banos nas fontes e represas, refrescaram o pessoal!

Um grupo sempre muito animado, bom companheirismo e boa disposição! Afinal é o que se quer no BTT amador!