Passeio 30 de Maio

Hoje, dia de calor, fizemos um percurso semelhante ao da semana passada... mas ao contrário!
Em vez de provar as cerejas à saída, provamos à chegada!

Juntou-se também mais um BTTista da Cova da Beira, embora o grupo de hoje tenha sido reduzido (talvez calor... Valhelhas... estrada...) sempre saímos 5!






Dia 13 JUNHO vamos ao "Poço do Inferno!"

Ora meus amigos, aqui está o track que vamos fazer no próximo dia 13 de Junho!

Claro que o tempo do percurso aqui está exagerado, pois a volta foi de reconhecimento (cofff.... cofff...)!
Quem tiver GPS que carregue já o circuito e comece a aquecer os pneus, pois dia 13 de Junho a saída às 8:00 para chegar à Covilhã às 13:00 vai ser duroooo! :)
Não há seguros, não há abastecimentos, não há carro de apoio!
É o BTT puro e duro! Bem à moda do "TiagussBTT e Amiguss" que é malta da cidade mais alta habituados a estas condições extremas! Eles se quiserem treinar um bocadinho (para eles deve ser como andar de triciclo) podem juntar-se ao pessoa! :)

Cerejas 2010

Um passeio "levezinho" num sábado muito quente na Cova da Beira, mas onde já provamos as cerejas de 2010, fesquinhas a apanhadas da árvore, como manda a lei! :)

Muito obrigado ao dono da cerejeira, mas como não somos pessoal de muito alimento, não estragamos nada! ;)












IV Maratona Vila do Paul

Já está feita a IV Maratona!
Tirando os banhos de água fria (brrrrr) esteve tudo como é habitual: muito bom!

Algumas fotos!


















Fui ver o Zezere a Valhelhas

Se de manhã não tive oportunidade de sair, lá consegui à tarde algum tempo para ir esticar as pernas! Fui sozinho, pois a esta hora do dia não iria encontrar ninguém com certeza, e não encontrei um único BBTista!

Uma volta pequenina com um lanche em Valhelhas (na praia fluvial) que deu 30 km de percurso! Fui por um trilho que há muito queria fazer! Posso recomendar, pois é 5 estrelas! Fica combinado que o havemos de fazer num domingo destes de manhã! Voltar de Valhelas à Covilhã tem que ser por alcatrão para ser mais rápido (hoje fiz à boleia de carro) mas acho que vale bem a pena, pois até Valhelas é sempre a descer em terra batida no meio de pinheiros e castanheiros!!